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Administração de Condomínios e Condôminos
  • Elaboração de circulares, cartas, advertências e notificações, conforme determinação das Assembleias e/ou Síndico;
  • Acompanhar todas as despesas e receitas das contas do condomínio (ordinárias e extraordinárias)
  • Emissão de boletos bancários de cobrança de taxa de condomínio, dentro do prazo e nas condições estabelecidas em Assembleias Gerais ou na Convenção de Condomínio, com ou sem balancete indicando a posição financeira do condomínio (despesas e receitas);
  • Convocar e acompanhar as Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, elaboras Atas, realizar o registro em Cartório de Títulos e Documento e proceder na distribuição a todos os condôminos;
  • O gerenciamento das contas bancárias (numerários) do condomínio.
  • Elaboras o relatório mensal de contas e apresentar ao Síndico e ao Conselho Fiscal  até o 30º dia do mês subseqüente, acompanhando de todos os documentos comprobatórios de receitas e despesas;
  • Pasta com índice indicando todos os relatórios;
  • Pasta com folhas coloridas indicando receita, despesas e outros facilitando a identificação e análise das pastas;
  • Documentos fiscais, recibos, relatórios e outros numerados;
  • Análise de contratos prestadores de serviços de manutenção; emissão de parecer administrativo pertinente à dúvida apresentadas pelo Síndico e ou corpo diretivo acerca das normas e regras prevista na convenção, regulamento interno, bem como que envolvam questões do Condomínio.
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