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Desenvolvimento Organizacional & Gestão

Assessment

Nosso processo visa identificar com eficiência e de forma sistêmica o potencial de cada profissional que esteja mais alinhado com a cultura, valores e metas da organização.

Tal processo passa a ser ideal para empresas que querem obter o melhor de seus funcionários. Consiste em uma avaliação minuciosa de um grupo de colaboradores, a partir das competências da empresa, conduzido por profissionais extremamente qualificados e com o apoio de metodologias. O objetivo desse trabalho é descobrir o potencial dos profissionais e ajudá-los a desenvolver Atitudes de Alta Performance. Criar a possibilidade de utilizar esse capital humano frente aos desafios presentes e futuros das organizações.

​Etapas:

Avaliação de acordo com a amplitude do projeto.

Consolidação de resultados.

Relatórios de análises gerenciais.

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Treinamentos

Levantamento de necessidades realizando em parceria com as áreas do negócio envolvendo gestores e multiplicadores de acordo com o tema a ser desenvolvido. O objetivo é desenvolver os potenciais para que os mesmos agreguem valores a área e a organização como um todo.

Desenvolvimento comportamental:

  • Gestão de mudanças.
  • Avaliação e monitoramento de cultura.
  • Liderança e Trabalho em equipe.
  • Motivação e Inteligência emocional.
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Gestão e Competências

Nossa proposta é compreender quais são as competências organizacionais necessárias para atingir os objetivos e/ou sucesso empresarial. Estudá-las e desenvolvê-las junto ao quadro de colaboradores de maneira a atender as expectativas do negócio. Direcionar ações para o gerenciamento dos Gaps de competências na organização ou equipe, procurando minimizá-lo. Neste item também se desenvolve o processo de avaliação de desempenho e performance que são desenvolvidos desde o mapa de competências aos indiciadores de performance passando pela avaliação quantitativa e qualitativa em grupo e individual.

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Coaching e Feedback

Nosso papel como Consultoria é apoiar o cliente a alcançar seu objetivo e em parceria desenhar metas que, somadas, levam o a realizar o que foi estabelecido dentro do processo de coaching, guiado por um conjunto de informações crescentes e oriundas de sessões. Trabalhamos por meio de reflexões e posterior análise das opções, da identificação e uso das próprias competências, como o aprimoramento e o desenvolvimento de novas, além de reconhecer e superar as crenças limitantes e os pontos de maior fragilidade.

Feedback

Processo fundamental de causa e efeito, alinhado ao trabalho de Coaching, e importante ferramenta gerencial e de liderança. Feedback, onde uma informação sobre o passado influencia um mesmo fenômeno no presente e/ou no futuro, permitindo ajustes que mantenham um sistema funcionando corretamente

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Transcrição de Carreira – Outplacement

Comunicação, suporte e acompanhamento do profissional junto ao mercado de trabalho, orientação e administração de tempo.

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Pesquisa de Clima e Cultura Organizacional

Consideramos um indicador do grau de satisfação dos membros da empresa, em relação a diferentes aspectos da cultura ou realidade da organização, onde nosso trabalho consiste identificar a percepção coletiva que as pessoas têm da empresa, através da experimentação de práticas, políticas, estrutura, processos e sistemas. Atuamos com foco nas estratégias, alinhada aos planos de negócios das organizações, tendo o papel de Orientador de Mudanças e que vai além do gerenciamento do capital humano, apoiando iniciativas e planos de ação que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, dos negócios e das organizações.

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Pesquisa de Clima e Cultura Organizacional

Consideramos um indicador do grau de satisfação dos membros da empresa, em relação a diferentes aspectos da cultura ou realidade da organização, onde nosso trabalho consiste identificar a percepção coletiva que as pessoas têm da empresa, através da experimentação de práticas, políticas, estrutura, processos e sistemas. Atuamos com foco nas estratégias, alinhada aos planos de negócios das organizações, tendo o papel de Orientador de Mudanças e que vai além do gerenciamento do capital humano, apoiando iniciativas e planos de ação que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, dos negócios e das organizações.

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Implementação de Cargos e Salários

Entendimento da estrutura, políticas e responsabilidades de cada área de negócios, alinhado ao projeto de reestruturação e implementação de cargos e salários.

  • Remuneração estrutural: Remuneração funcional clássica; Remuneração e carreira por competências.
  • Remuneração por desempenho: Programa de participação nos lucros e resultados.
  • Programa de bônus: Remuneração variável para a força de vendas; Remuneração executiva; Participação acionária.
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